24.4.09

3 meses....ou 1 ano?

Pois...há um ano que a minha vida iniciou! Não percebo porque tem de ser 3 meses!!! e o tempo que eu estava dentro da barriga da minha mãe não conta?!?!! Esses adultos tem cada uma. Se eu passei 9 meses dentro da barriga eu agora não tenho 3 meses mas sim 1 ano...mas tudo bem...já vi que tenho de me habituar a certas regras...como esta da minha mãe actualizar o meu espaço só quando lhe dá na gana. Felizmente, já faltou mais para chegar o tempo em que poderei eu mesma escrever. Já balbucio umas palavrinhas e tenho longas conversas com uns animaizitos pendurados na minha cadeira de princesa. Já sei fazer "carrinho" para o desespero da minha mãe quando ela me quer dar vitamina,pois deito tudo fora. Já estou com 58 cm e 5,680 kg, segundo a minha pediatra.Enfim, cada dia estou mais linda (se é que é possivel). Mas se pensam que isto é fácil estão enganados. É duro ser linda. toda a gente me quer pegar ao colo e espetar-me beijinhos nas minhas bochechas.
Ao contrário dos meus pais sou uma pessoa muito simpática e levo a vida na gargalhada, tirando os momentos de mau humor quando acordo com fome ou quando me canso de estar sentada, aí eu choro (com elegância, claro!!)

Agora já fico em casa com a Minga, pois minha mãe já começou a trabalhar desde do dia 22 deste mês...é um acordar cedo!!!O que vale é que logo a seguir à maminha volto a fazer o meu sono de beleza. Há dois dias que passo as tardes na casa da minha Vovas MJ com as malucas das minhas primas que fazem de mim uma boneca.

A minha mãe prometeu que vai actualizar o meu blog com uma série de post "regresso ao passado" para não saltar etapas importantes nessa minha vidinha.

Sem comentários: