7.4.09

Porquê só agora?

Uma princesa pode fazer esperar os seus súbditos!
Mas também há que submeter-se aos caprichos da rainha -minha mãe- (vale aqui todos os miminhos ou ela entra em greve e o meu blog fica desactualizado que nem o dela!!!)
Bem meus queridos, resolvi dar o ar da minha graça no dia 24 de Janeiro às 16:25 minutos no Hospital Baptista de Sousa (SV). Eu, Catarina Alexandra A.S.L.V, com os seus 3,320Kg e 47,8 cm (mal medidos), que apesar do cansaço, apareci linda, maravilhosa e mostrando que tinha uma voz de tenor. As primeiras palavras que ouvi foram: “ oh, já apareceu a cabecinha” (minha madrinha Lynn); “É uma menina”(a enfermeira que não sabia que isto já não era novidade); “ (…) É a carinha do pai” (minha médica) e a melhor…a da minha mãe a perguntar à minha madrinha como eram as minhas sobrancelhas!!!!! (É claro que ela não tinha dúvida que de resto estava tudo bem...daí esta pergunta no mínimo descabida para o pessoal da sala).
A minha viagem para fora foi muito cansativa, passei muitas horas pensando se vinha ou não e quando acharam que estava demorando muito para decidir a médica resolveu, depois de muito me “cutucar”, dar-me uma mãozinha…despejou a minha piscina, alargou os tubos por onde ia escorregar e depois só ouvi os berros da minha mãe e música que a minha médica cantava (Banda sonora do filme Mamma mia- segundo a explicação que ouvi).
Cá fora, senti um frio desgraçado…mediram-me, pesaram-me, vestiram-me (a enfermeira e a minha madrinha Lynn) e ainda tive de posar para a minha primeira foto pois meu pai aguardava-me ansiosamente no lado de fora. Ele quis assistir a minha entrega mas não foi possível porque aqui em CV não deixam os pais assistirem. Ele conheceu-me primeiro que a minha mãe pois ela estava estatelada e a ser concertada pela médica porque fiz alguns estragos na minha passagem.
As restantes novidades vou ter de fazer um resumo nas próximas postagens!!!

Sem comentários: