12.9.08

Eu, Bebé...


Aqui estou eu, com umas 20 semanas de vida. Tenho pouco tempo de vida mas tenho história(!!!!) e portanto resolvi começar a escrever; é que está na moda ter isto que chamam de blog (até a minha mãe tem um!!!) e eu sendo "fashion" "chique" e outras coisas, não podia deixar de acompanhar as modernices. Durante alguns post vou fazer um resumo da minha caminhada e depois se não me cansar muito prometo manter o pessoal actualizado desta minha viagem pela vida (que poético...devo ter saído a quem?).
Podem perguntar como é que eu já sei escrever, mexer num computador, etc, etc, - Gente cusca! mas eu respondo: sou precoce!!!
Ainda não decidi revelar meu sexo para ninguém pelo que muitas vezes chamam-me no feminino e outras no masculino...sinceramente não me afecta, mas dá um gozo quando, perante a convicção de alguns, vejo que erraram...gente crescida é esquisita.
Vivo num sítio muito parecido com um aquário e não faço rigorosamente nada...como, durmo e às vezes faço travessuras. Agora que começo a ficar grande a minha mãe, finalmente já se apercebe desta maravilha! Se tivesse participado nos Jogos Olímpicos sairia de lá com uma medalha em saltos mortais.
...mas por hoje já chega. É muita actividade para um dia

1 comentário:

Anónimo disse...

que lindo esse jeitinho de homenagear essa vidinha preciosa!