15.9.08

O Começo...

Continuando...

Tudo começou...bem eu não vou estar aqui a dizer como é que vim parar dentro da barriga da minha mãe!!! Começou como tinha de começar e ninguém se lembra da data que iniciou realmente a minha viagem...eu também não... era muito novinho (ou será novinha? já vi que vai ser dificil manter icónito o meu sexo...o melhor é optar pelo masculino...é o que fazem quando querem falar no geral não é?)... Bem a danada da minha mãe meio desconfiada, céptica etc, etc, foi adiando a realização do teste, deixando-o para fazer no dia do seu aniversário. E neste dia às 3 da madrugada, em Paris (já vos tinha dito que sou chique?), ela faz o teste...lá tive de dar um sinal àquela hora...coisa de gente maluca...mas pronto, apareceram os dois risquinhos e ela salta para cima do meu pai com a vareta na mão. Ele, não ganhando para o susto, fica a olhar para a minha mãe com "aquilo" na mão (o teste!!!) se calhar pensando q minha mãe estava a mostrar-lhe que estava com febre. Não percebendo o que se estava a passar (não é que ele seja lento de compreensão...mas estava a dormir!!!), a mãe...ainda muda (porque tenho este efeito nas pessoas) mostra-lhe as intruções. Quando FINALMENTE caiu-lhe a ficha, foi a festa...

A minha mãe gabava-se que não sentia nada..tinha eu umas 6 semanas de vida...ehehehe mas depois de 3 dias comecei a mostrar-lhe que as coisas não eram bem assim. Farto de levar com um líquido cheio de bolhinhas e que me punha zonzo, comecei a dar sinal do meu descontentamento...

A minha primeira consulta foi no PMI...médica meio "enxerida" e que parecia que tinha decorado o discurso...à minha mãe pareceu que ela dizia a mesmíssima coisa à todas as hospedeiras de seres como eu... Apalpou minha casa, invadiu o meu espaço...e eu "qué-qué-isso?!?!?" "A Srª não tem modos?" nem um "com sua licença?" "nada?". Depois com o andar do tempo fui me apercebendo que é mesmo assim...aqueles senhores de bata branca não tem respeito nenhum pela nossa intimidade, vão entrando e apalpando sem nenhuma educação. Dei conta disso quando meus pais resolveram "ver-me". Na primeira ecografia, lá estava eu...com pouco mais de 2cm a dar cabo da paciência, humor e diposição de 1,69m da minha mãe. Eles ficaram todos derretidos a ver-me e a sentir o batimento do meu coração...tsss...

A continuar...hora da minha soneca!

Sem comentários: