12.11.08

Actualizando... 29 semanas

Olá pessoal, aproveitando que meu veículo de comunicação, vulgo minha mãe, está disposta a escrever vou tirar a barriga da miséria...
De momento estou com 29 semanas, segundo opiniões externas... (eu cá sei quanto tenho e o que me falta para sair daqui)...O espaço está a se tornar cada dia mais pequeno e os órgãos da minha mãe estão numa verdadeira confusão cá dentro. Ela já se sente cansada com mais facilidade (é só subir uma escada que fica sem fôlego...) mas pudera...eu com os meus 1779 gramas (vá morram de inveja suas gordas!!!) a fazer pressão sobre os pulmões não é brincadeira, reconheço. Já estou de cabeça para baixo, tipo pino, não sei se estão a ver a cena....vejo tudo ao contrário! Sim vejo, eu até já pestanejo e já estou mais sensível a variações de luz. Segundo os médicos já posso sair daqui que as minhas chances de sobreviver são elevadas...mas para quê a pressa? Estou bem aqui obrigadinha!
Minha mãe é que, finalmente e graças a mim, já ultrapassou a barreira dos 60 kg e todos os dias descobre mais uma peça de roupa que já não lhe serve...mas ela está linda e meu pai um babado, tudo por minha causa...desculpem a minha falta de modéstia, mas sou assim e espero aprimorar-me cada vez mais.
Até já.

Sem comentários: