12.11.08

I'm a girl....

Ok, eu sei que a minha mãe já me denunciou no seu blog ...mas tudo bem...uma coisa é o que ELA diz, outra é o que EU digo.
Fui descoberta em Portugal. Lá fui eu fazer outra foto desta vez toda XPTO, com 3 D etc, etc. Mostrei o rabiosque e outras coisas mais...está bem fui um pouco despudorada. Despi de preconceitos e mostrei tudo...bem quase tudo...porque quando foram com disparates de me tirarem foto da minha cara em 3D tratei logo de colocar uma mãozinha estratégica e assim frustei as tentativas. De nada valeram as valentes sacudidelas dadas pela médica, mantive-me firme no propósito de não mostrar a cara. Por esta altura tinha eu umas 23 semanas e andava eu à volta das 700 grs (uma modelo, digna de desfilar pelo Valentino). Meus pais andaram às compras e minha mãe quase que esgotou a paciência do meu pai com a birra de que não queria roupas rosas, azul ou brancas...queria verde e laranja...nada de "coisinhas normais e habituais". Fiquei orgulhosa, pois também não sou muito de frufrus...pelo menos por enquanto...depois posso sempre mudar.
Passei quase uma semana em terras lusas e voltei cheia de compras para mim. Minhas primas ficaram loucas quando viram a mala cheia de roupinhas, e outros utensílios que inventaram para os bebés.
Minha mãe é que adorou estar grávida em Lisboa, eram só mordomias, prioridades, nada de filas...e o pai apanhou boleia também. Eu portei-me que nem uma lady (com excepção da parte da foto que mostrei as partes) e deixei a minha mãe em paz. Alías o cachimbo da paz está aceso desde que se passaram as primeiras 12 semanas!

Sem comentários: